
Grupos acompanhados pela equipe E-Multi da Academia da Saúde comemoram resultados alcançados
Nesta semana a equipe E-Multi da Academia da Saúde encerrou mais uma edição dos grupos de acompanhamento voltados aos usuários do Sistema Único de Saúde

Nesta semana a equipe E-Multi da Academia da Saúde encerrou mais uma edição dos grupos de acompanhamento voltados aos usuários do Sistema Único de Saúde

O prefeito Chico Mendes assinou, durante o Encontro de Prefeitos do Alto Rio Paraguai, dois convênios que garantem R$17.343.652,59 em investimentos para a educação de

A Prefeitura de Sinop segue avançando com mais uma importante frente do maior pacote de pavimentação em execução no município. As obras de extensão e

O prefeito Alei Fernandes recebeu nesta sexta-feira, 26, a presidente do Clube Amigos da Terra, Márcia Becker Paiva, e a CEO Cristina Delicato, que apresentaram

Sorriso recebeu ontem, 25 de junho, a visita da a secretária de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp-MT), coronel da reserva da PM,

Representantes do Comdipi dialogam em Cuiabá sobre estratégias para combater a violência contra a pessoa idosa As representantes do Conselho Municipal da Pessoa Idosa (Comdipi)

A Prefeitura de Sinop, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, em atuação conjunta com a Vigilância em Saúde e a Secretaria de

Produtores rurais, empresários e profissionais ligados à cadeia da fruticultura participaram, nesta quinta-feira (25), do encontro “Frutos de Valor: Como a Exportação pode Impulsionar seu

Com o compromisso de acolher, orientar e caminhar junto às famílias dos alunos da rede municipal atendidos pelo programa Anjos da Escola, a Secretaria de

O esporte de Várzea Grande segue conquistando resultados expressivos. Atletas do projeto VG Mais Esportes, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer