Três traficantes que coordenavam um ponto de venda de drogas na cidade de Colniza foram presos em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (06.11), em ação que resultou na apreensão de grande quantidade de entorpecentes e apetrechos relacionados ao tráfico.
Os suspeitos, dois homens e uma mulher, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A desarticulação do ponto de venda de drogas ocorreu após denúncia anônima sobre uma residência localizada no bairro Bela Vista, com grande movimentação de pessoas e veículos, indicando se tratar de um comércio de entorpecentes.
Durante a vigilância do local, os policiais constataram a veracidade dos fatos, identificando os moradores, assim como dois veículos, um Renault Duster e uma motocicleta Honda Pop, possivelmente utilizados para entregas de entorpecentes, comercializados na modalidade delivery.
Diante dos elementos apurados durante as investigações, a equipe policial decidiu realizar a abordagem na residência, onde flagrou os dois traficantes do sexo masculino, um deles com a motocicleta Honda Pop e outro com uma motocicleta Honda Bros.
Em uma mesa no interior da residência, os policiais encontraram uma balança de precisão, um rádio comunicador e outros materiais utilizados para comunicação entre traficantes. O rádio estava em funcionamento, indicando a existência de uma rede de vigilância do tráfico na região.
Em continuidade às buscas, foi encontrado no quintal dos fundos da residência um saco preto com grande quantidade de porções de drogas, como maconha e pedras de crack, já fracionadas e embaladas para venda. Em um guarda-roupa foram encontradas uma porção grande de maconha e uma lata com dinheiro trocado característico da atividade de tráfico.
Durante a ação, duas crianças estavam na casa, dormindo no sofá, demonstrando que atividade de tráfico de drogas era realizada na presença delas. Enquanto os policiais estavam no local, a suspeita chegou à residência no veículo Renault Duster e também foi detida.
Todo material ilícito foi apreendido e os suspeitos conduzidos à Delegacia de Colniza, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Fonte: Governo MT – MT




























