Polícia Militar prende homem que matou padrasto com golpes de facão em Várzea Grande

publicidade

Policiais militares do 25º Batalhão prenderam um homem, de 43 anos, suspeito pelo homicídio que vitimou Luiz Aragão, de 64 anos, na madrugada desta sexta-feira (7.11), em Várzea Grande. A vítima, que era padrasto do suspeito, foi morta com golpes de facão após uma discussão sobre pedido de dinheiro.

A equipe do 25º BPM foi acionada, por volta de 2h, para verificar uma situação de homicídio em uma residência do bairro Parque do Lago. Os policiais foram ao local e encontraram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fazendo atendimento a vítima, que já estava em óbito.

Também no local, a esposa da vítima e também mãe do suspeito afirmou aos policiais que uma discussão foi iniciada após o seu filho pedir dinheiro para comprar cerveja. Diante da negativa do casal em dar a quantia pedida, o suspeito pegou um facão e partiu para cima do padrasto e o atingiu com golpes na região do pescoço e tórax.

O suspeito foi encontrado no local do crime e não se pronunciou sobre o homicídio. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Leia Também:  Lucas do Rio Verde sedia etapa estadual de modalidades individuais dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis Mato-grossenses

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade