Vereador Pepê Motorista entrega moção de aplausos e enfatiza a importância dos servidores na unidade
Durante a Sessão Ordinária realizada na noite de ontem (18), a Câmara Municipal de Barra do Bugres prestou homenagem aos profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social que atuam no Centro de Convivência João Nicolau Petroni, responsável pelo atendimento e desenvolvimento de atividades voltadas à pessoa idosa no município.
A homenagem, proposta pelo vereador Pepê Motorista, reconhece o compromisso, a dedicação e o trabalho desenvolvido pela equipe na promoção da qualidade de vida, do acolhimento e da valorização dos idosos atendidos pelo centro.
Representando os homenageados, a coordenadora do Centro de Convivência, Laura Casasus, utilizou a tribuna para agradecer ao vereador Pepê Motorista pela iniciativa da Moção de Aplausos e também pelo apoio que a equipe recebe dos parlamentares da Câmara Municipal.
Em seu pronunciamento, Laura destacou a importância do trabalho realizado diariamente com os idosos e reforçou o papel das campanhas de conscientização e combate à violência contra a pessoa idosa, ressaltando que o acolhimento e o respeito são fundamentais para garantir dignidade e qualidade de vida a esse público.
Após a homenagem, o vereador Pepê Motorista realizou a entrega da Moção de Aplausos à coordenadora Laura Casasus e aos demais servidores do Centro de Convivência João Nicolau Petroni. Durante seu pronunciamento, o parlamentar enalteceu o empenho da equipe e reafirmou seu compromisso em apoiar as ações desenvolvidas pela Assistência Social.
“Eles trabalham com amor, carinho e dedicação. Merecem essa homenagem e podem sempre contar comigo. Estou aqui para somar com vocês”, destacou o vereador.
A Câmara Municipal de Barra do Bugres reafirma seu reconhecimento aos profissionais que, por meio de seu trabalho, contribuem diariamente para o fortalecimento das políticas públicas voltadas à pessoa idosa, promovendo inclusão, respeito e bem-estar à população.

























